Técnico do Mirandês mostra-se desagradado com as arbitragens

PUB.

Ter, 13/11/2018 - 09:11


Francisco Parreira, treinador do G.D.Mirandês, mostra-se inconformado com a derrota no terreno do Vilaverdense, por 1-0, no passado domingo.

Para o técnico é um resultado “injusto pela exibição da equipa e as oportunidades de golo” conseguidas ao longo da partida.

Francisco Parreira aponta ainda o dedo à equipa de arbitragem e diz que houve dualidade de critérios. “Chegamos a marcar um golo que o árbitro invalidou. Sentimo-nos prejudicados pela arbitragem. Tem sido assim todos os domingos e torna-se complicado”.

O Mirandês é 17º classificado com três pontos e para Francisco Parreira está a faltar mais pontaria para inverter o ciclo negativo. “Estão a faltar os golos. Conseguimos chegar com critério à baliza adversária, mas tem faltado pontaria”.

 A campanha do Mirandês no Campeonato de Portugal tem-se revelado uma tarefa complicada já que a equipa compete com adversários com mais poder financeiro. Mas a turma de Miranda do Douro não atira a toalha ao chão. “Temos um orçamento, provavelmente, igual a alguns clubes que estão a competir no distrital. É complicado ombrear com equipas que têm um orçamento dez vezes superior ao nosso. Mas, nós vamos continuar a trabalhar e a acreditar que é possível a manutenção”.

Entretanto, o Mirandês conta com mais um reforço. O defesa Ivo Amorim estreou-se no domingo com o Vilaverdense, depois de ter iniciado a época nos sub-23 do Cova da Piedade e após a passagem pelo Argozelo na temporada passada. Para Parreira o jogador é “uma mais valia”.

O Mirandês regressa hoje aos treinos. A formação mirandesa vai preparar a recepção ao líder, o Vizela, e não conta com Mané. O jogador foi expulso frente ao Vilverdense e fica de fora a cumprir castigo.

 

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira /Foto de G.D.Mirandês