PUB.

Técnico do GDB não olha para a classificação e antevê dificuldades frente aos Estudantes Africanos

PUB.

Sex, 15/03/2019 - 13:25


Há dérbi citadino na jornada 17 da Divisão de Honra Repsol Gás. No domingo joga-se a partida Estudantes Africanos – Grupo Desportivo de Bragança.

A duas equipas ocupam lugares distintos na tabela classificativa, sendo que os Estudantes estão na décima posição e o Bragança lidera.

No entanto, Carlos Silva, técnico do GDB, não olha para a classificação na antevisão ao encontro.

“A equipa dos Estudantes Africanos ocupa uma posição que não condiz com o valor do plantel. Pelo que conheço da equipa poderiam ter uma classificação melhor. É um plantel com muita qualidade individual, com jogadores criativos e impressíveis”.

O técnico brigantino antevê dificuldades e encara o jogo com seriedade. “O jogo não será nada fácil. O Bragança vai ter que trabalhar muito para contrariar as qualidades do adversário”.

Para o confronto com os Estudantes Africanos, o treinador já conta com Nuno Silvano. O médio regressa às opções depois de ter cumprido três jogos de catingo disciplinar.

A jornada 17 da Divisão de Honra Repsol Gás fica completa com as partidas Carção – Macedo, FC Carrazeda – Vilariça, Rebordelo – Argozelo, Vila Flor SC – Vimioso e GD Sendim – FC Vinhais.

 

 

 

Jornalista: 
SM