Taça A.F.B: Vinhais e Moncorvo com eliminatória quase resolvida

PUB.

Seg, 15/10/2012 - 10:10


Na 1ª mão da pré-eliminatória da Taça da A.F.B o Vila Flor perdeu, em casa, com o Vinhais por quatro bolas a uma. A equipa de Gilberto Gomes marcou primeiro mas cometeu alguns erros na defesa que ditaram o resultado.

O treinador refere que agora há que reflectir sobre os erros cometidos:
“Penso que na primeira parte podíamos ter marcado mais dois ou três golos. Na segunda parte facilitamos um bocado. O Vinhais não jogou mais que nós, foi apenas uma equipa mais prática. Agora há que tirar algumas elações do jogo”.
O Vila Flor ainda não está a cem por cento já que cinco atletas brasileiros só poderão dar o contributo à equipa em Janeiro. Gilberto Gomes espera esta semana conseguir contratar dois jogadores de campo mais um guarda-redes.
No Vinhais, Marcelo mostrou-se satisfeito com o resultado apesar de a sua equipa ter entrado mal na partida. Para o técnico é “uma vitória importante” para uma equipa que teve uma pré-época de apenas duas semanas.
O Vinhais tem teoricamente a eliminatória resolvida. A segunda mão está marcada para o dia 18 de Novembro.
Na outra partida, o Moncorvo aplicou chapa cinco ao Mãe D´Água. Alexandre e Valadares bisaram e Luís Alves também marcou.

Escrito por Brigantia