Supertaça de Futsal "António Parente" joga-se esta quarta-feira em Mogadouro

Qua, 10/10/2018 - 10:49


Mogadouro recebe esta quarta-feira a Supertaça de Futsal “António Parente” da Associação de Futebol de Bragança.

Em masculinos joga-se a partida CASC Freixo – Grupo Desportivo Macedense. Um confronto entre finalista vencido da Taça Distrital da época passada e o campeão distrital, que esta temporada milita no nacional da 2ª divisão.

Filipe Portela, técnico do CASC Freixo, mostra-se confiante numa vitória da sua equipa apesar de antever dificuldades.

“Vamos jogar para ganhar como sempre. É um adversário bastante difícil. Nós temos tido algumas dificuldades para treinar”.

O confronto com o Macedense acontece antes da partida da pré-eliminatória da Taça de Portugal de Futsal com o Arrifanense, marcada para sábado, dia 13. O treinador do CASC Freixo já estudou o adversário e diz tratar-se de “uma equipa forte”.

Voltando à Supertaça, António Aires, treinador do G.D.Macedense, vai aproveitar para “rodar todos os jogadores”. O treinador diz que as atenções estão centradas no “campeonato nacional pois os objectivos passam pela manutenção”.

Em femininos, a Supertaça de Futsal “António Parente” coloca frente a frente a AR Santo Cristo e os Pioneiros de Bragança. O jogo está marcado para as 19h00, no Pavilhão da Junta de Freguesia de Mogadouro. Às 21h00 entram em campo CASC Freixo e Macedense.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira