Super Bock Super Rock Porto: reembolso a partir de hoje

PUB.

Seg, 13/07/2009 - 18:30


Sem Depeche Mode, festival levou poucos milhares ao Estádio Bessa XXI. Interessados podem pedir reembolso a partir desta Segunda-feira, 13 de Julho.

Depois do cancelamento dos Depeche Mode , substituídos no cartaz do Super Bock Super Rock Porto por Xutos & Pontapés e The Gift, poucos milhares acorreram ao festival Super Bock Super Rock Porto, no Estádio Bessa XXI.

A organização não revelou ainda os números da assistência mas, de acordo com o Jornal de Notícias , durante o concerto dos Nouvelle Vague não estariam no estádio do Boavista mais de "três mil almas".

Além dos Nouvelle Vague, subiram ao palco do Bessa XXI os Motor e os Peter Bjorn and John.

Os detentores de bilhete para o Super Bock Porto podem usá-lo para assistir ao Super Bock Lisboa , no próximo Sábado 18 de Julho, com Killers, Duffy, Walkmen, Mando Diao e Brandi Carlile.

Quem preferir o reembolso , pode pedi-lo a partir desta Segunda-feira, 13 de Julho, nos postos de venda, mediante apresentação do bilhete.

Continua a saga Depeche Mode: depois de cancelado o concerto no Super Bock Super Rock Porto , por problema de saúde do vocalista Dave Gahan, a produtora UAU enviou um comunicado a dar conta de um concerto dos Depeche Mode no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a 14 de Novembro.

No entanto, a produtora de espectáculos corrigiu horas depois a informação "erroneamente divulgada" aos meios de comunicação social, enviada automaticamente a seguir ao concerto previsto para Sábado no Porto, que não se realizou - só assim se explica que o primeiro comunicado se refira ao "concerto esgotado" no Super Bock Super Rock. Tratava-se de uma informação que a UAU tinha pré-programada para divulgar imediatamente a seguir ao previsto (mas não sucedido) concerto portuense, explica a empresa.

O estado de saúde de Dave Gahan não permite, porém, garantir a viabilidade do concerto de 14 de Novembro.

A acontecer, o regresso dos Depeche Mode ao Pavilhão Atlântico, contará com bilhetes entre 30 e 40 euros.

Fonte:Blitz