Sete milhões de euros para concluir a zona industrial de Macedo

PUB.

Qua, 22/03/2017 - 10:41


O presidente da câmara estima que serão precisos sete milhões de euros para concluir a zona industrial de Macedo e para criar condições para a fixação de empresas naquele município. 

Macedo a zona industrial vai ter obras, mas estas deverão ser suportadas na totalidade pela autarquia, uma vez que o projecto não foi contemplado pelo financiamento da FEDER. Um projecto que, segundo o presidente da câmara, ainda não se sabe por quem será iniciado.
“Este projecto tem de ser concretizado num próximo mandato, visto que este está no fim, independentemente de quem fique à frente do município”, esclarece Duarte Moreno
Uma zona industrial que se afirma “com toda a vitalidade” e que deverá ser contemplada com “obras nos acessos à zona industrial, a construção de pavilhões e a instalação de um posto de abastecimento de combustíveis”, adiantou o presidente.
O autarca de Macedo de Cavaleiros a reforçar a necessidade de conclusão da zona industrial para se tornar atractiva para as empresas. Escrito por Brigantia