SEF notifica 10 jogadores estrangeiros do FC Carrazeda para abandonarem o país

PUB.

Qua, 14/11/2018 - 16:03


O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) notificou 10 jogadores estrangeiros do FC Carrazeda de Ansiães, emblema do campeonato distrital de futebol da A.F. Bragança, para abandonarem o país no prazo de 20 dias.

“O SEF fez a fiscalização a todos os jogadores estrangeiros do Carrazeda e dez deles foram notificados para apresentarem no espaço de 20 dias a devida documentação que comprove a legalidade deles no país”, confirmou o presidente do FC Carrazeda, Carlos Carvalho.

Segundo apurámos foram notificados oito jogadores brasileiros e dois coreanos, mas Carlos Carvalho explica que o clube já está a tratar da renovação dos vistos dos atletas. “Já levantei as cartas com as declarações da A.F. Bragança que comprovam que são jogadores para entregar no SEF para a renovação do visto”.

Entre os 10 jogadores notificados há três menores, um do escalão de juvenis e outro dos juniores, dos quais Carlos Carvalho é tutor.

O F.C. Carrazeda tem um total de 24 jogadores estrangeiros nos escalões de formação e seniores.

Já no passado mês de Outubro o Carção também tinha sido alvo de uma acção de fiscalização do SEF, tendo sido cinco jogadores notificados.

 

 

 

 

 

Jornalista: 
SM