PUB.

S.C.Mirandela vence Varzim e segue na Taça de Portugal

PUB.

Seg, 22/10/2012 - 02:14


O S.C.Mirandela está na quarta eliminatória da Taça de Portugal depois de ter vencido o Varzim nas grandes penalidades. No final dos 90 minutos registou-se um empate a uma bola, resultado que prevaleceu no prolongamento.

Só a lotaria dos penalties decidiu a partida com o guardião mirandelense, Pedro Fernandes, a defender duas grandes penalidades.
Carlos Correia, Director Desportivo do Mirandela, diz que seria uma injustiça o Mirandela não ganhar. Correia destaca o trabalho desenvolvido pelos jogadores:“O Mirandela venceu com muita justiça. Achoa que era uma injustiça muito grande para estes jogadores serem eliminados, fizeram tudo para vencer. Mas o jogo não foi fácil para nós”.O Mirandela terminou a partida reduzido a dez elementos, depois da expulsão de Califa.

Agora o desejo do clube é receber um grande do futebol nacional no São Sebastião:“Desejamos o que todas as equipas como o Mirandela desejam, que venha um clube grande à nossa cidade”.O S.C.Mirandela está na quarta eliminatória da Taça de Portugal, é o único clube transmontano ainda em prova.  Escrito por Brigantia