S.C.Mirandela: Lucas resolve

PUB.

Seg, 11/02/2013 - 16:30


O S.C.Mirandela soma e segue no nacional da 2ª divisão norte. Os alvinegros venceram ontem o Boavista por uma bola a zero. O avançado Lucas marcou o golo solitário.

Para o técnico mirandelense, Vítor Maçãs, foi uma vitória sofrida. “Ganhamos nos últimos minutos depois de termos falhado uma grande penalidade, em condições normais não o falhávamos. O jogo foi um pouco sofrido”.Vítor Maçãs fala das dificuldades criadas pelo Boavista. Mas o mais importante foi a conquista dos três pontos. “Creio que o mais importante é a vitória e a soma de mais três pontos. Temos que dar mérito ao adversário que lutou muito, que joga bem, e que nos criou dificuldades”.Petit, treinador e jogador do Boavista, queixou-se do trabalho da equipa de arbitragem num campo difícil. “Os meus jogadores fizeram de tudo para ganhar num campo que parece um batatal. O Mirandela acabou por ter sorte. Lutamos contra tudo e contra todos, o Boavista saiu prejudicado com esta arbitragem”.

O Mirandela é cada vez mais líder tem 40 pontos. Ontem foi a terceira vitória consecutiva dos mirandelenses no espaço de uma semana, depois de ter vencido o Amarante por uma bola a zero e na quarta-feira o Tirsense por dois a zero.

Escrito por Brigantia