PUB.

S.C.Mirandela começa a preparar jogo da Taça

PUB.

Ter, 16/10/2012 - 12:19


 Depois da vitória por 2-1 frente ao Gondomar, o S.C.Mirandela regressa esta terça-feira ao trabalho. Esta semana, a turma de Vítor Maçãs vai preparar o jogo com o Varzim a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Esta é a segunda vez que as equipas se defrontam esta temporada. A primeira foi na jornada dois da segunda divisão, partida que o Mirandela perdeu por 2-0.
O técnico do Mirandela desvaloriza este resultado e refere que não há dois jogos iguais:

“Não há dois jogos iguais. O jogo vai ser difícil. Mas, o Varzim sabe o valor da nossa equipa, até porque estiveram no Bessa em observação. Vai ser um jogo com características diferentes porque não estão em jogo três pontos”. Vítor Maçãs quer vencer mas confessa que está mais preocupado com o campeonato:“Espero que a nossa equipa consiga dar uma resposta positiva, mas estou mais preocupado com os pontos. Este jogo serve para fazer uma pausa na luta pelos pontos”. Depois de ter eliminado o Merelinense e o Cartaxo o Mirandela aposta mais uma cartada e quer continuar na Taça. Para isso terá que vencer no domingo o Varzim.  

 

 

Escrito por Brigantia