PUB.

S.C.Mirandela com cinco baixas para o pontapé de saída do Campeonato de Portugal

PUB.

Sex, 10/08/2018 - 22:41


O S.C.Mirandela tem cinco baixas para o jogo, de domingo, com o Trofense, na jornada inaugural do Campeonato de Portugal.

Rui Borges não conta com os centrais Pedro Santos e Gilberto, o médio Tissone, o avançado Carlos Eduardo e o ponta de lança João Victor por questões burocráticas.

O treinador lamenta a ausência dos cinco jogadores mas garante que tem outras opções válidas e capazes de dar um a boa resposta frente ao Trofense.

“Todos os jogadores são importantes e acrescentam qualidade ao grupo. É com muita pena que não podemos contar com estes jogadores, mas o futebol é assim mesmo. Outros jogadores vão ter oportunidade de jogar e de se mostrar e é isso que me interessa. Todos estão motivados e preparados para dar uma boa resposta”.

Quanto a Zaidu, que regressou ao S.C. Mirandela esta semana, já é opção e deverá entrar no onze inicial para fazer dupla no eixo da defesa com Corunha. Para Rui Borges o jogador nigeriano é uma mais valia.

“É um jogador que é bem-vindo e que está completamente identificado com a equipa técnica, com o clube, com os adeptos e com a cidade. É um jogador com muita qualidade e que é uma mais valia”.

O técnico mirandelense está confiante num bom início de campeonato. “Independentemente do adversário, nós vamos lutar sempre pelos três pontos. Vamos defrontar uma boa equipa e que luta por objectivos diferentes dos nossos. Só temos que estar motivados para chegar à Trofa e fazermos um bom jogo”.

Trofense – Mirandela está marcado para domingo, às 17h00, é um dos nove jogos da jornada inaugural da série A do Campeonato de Portugal.

A jornada abre este sábado com o Fafe – Montalegre.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira