PUB.

SCM: Sete jogadores em dúvida para o dérbi com o Bragança por questões burocráticas

PUB.

Qua, 14/08/2019 - 12:45


No S.C. Mirandela há sete jogadores em dúvida para o dérbi com o Grupo Desportivo de Bragança, marcado para domingo, relativo à primeira jornada da série A do Campeonato de Portugal.

Trata-se de seis jogadores brasileiros e um russo que “por questões burocráticas” podem falhar o pontapé de saída da prova, como informou o técnico, Armando Santos.

Os defesas Felipe Borges, Luan e Lucas; o médio Fabrício; e os avançados Rafael Amoroso, Elias e Timur Balaev podem falhar o dérbi. Os jogadores mostraram serviço na pré-época e o treinador admite que no caso de não estarem disponíveis a equipa fica condicionada. Ainda assim, Armado Santos garante um 11 competitivo.

“Vamos procurar colmatar essas eventuais ausências da melhor maneira. Tenho a certeza que quem jogar vai estar à altura e os jogadores que jogarem vão dar uma boa resposta”.

O S.C. Mirandela espera receber até à hora do jogo os certificados internacionais dos setes jogadores estrangeiros. Garantida é a ausência do central Corunha por lesão.

Os alvinegros defrontam o G.D. Bragança no pontapé de saída do Campeonato de Portugal, marcado para domingo, às 18h00, no Estádio São Sebastião, com transmissão televisiva no Canal 11.

 

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira