PUB.

Rui Borges prevê dificuldades frente ao segundo classificado do campeonato

PUB.

Sáb, 19/01/2019 - 19:31


O SC Mirandela recebe o Trofense, segundo classificado, amanhã, na jornada 18 da série A do Campeonato de Portugal.

Rui Borges, técnico dos mirandelenses, espera um jogo complicado mas a sua equipa joga em casa e quer somar mais três pontos.

“Será um jogo difícil frente a um adversário que apostou para estar nos primeiros lugares, com um plantel com bons valores e bem orientado. Mas, como eu tenho vindo a dizer, queremos continuar a ser fortes em casa. Não nos podemos agarrar ao mau estado do terreno e temos que lutar para conquistar os três pontos”.

No plantel, Zé Ricardo não entra nas contas do treinador para esta jornada. O defesa viu o quinto amarelo frente ao GD Mirandês e vai cumprir um jogo de castigo.

A ausência de Zé Ricardo obriga o técnico a mexer no onze inicial, mas Rui Borges garante que isso não é problema.

“Às vezes o azar de uns é a sorte de outros. Há muitos jogadores à espera de uma oportunidade, abre aqui uma solução diferente para jogadores que tem tido menos minutos por causa do limite de jogadores estrangeiros. Mas é algo que não me preocupa. Estou convicto que vamos fazer um bom jogo e que a vitória vai ficar em Mirandela”.

O SC Mirandela parte para a jornada 18, que marca o início da segunda volta do campeonato, no sexto lugar com 28 pontos. Quanto ao Trofense é segundo com 37.

Carlos Macedo da A.F. Braga será o árbitro da partida.

 

 

Jornalista: 
SM