Rebordelo vence (0-1) em Sendim e está em vantagem na Taça da A.F. Bragança

Dom, 28/10/2018 - 23:43


O Rebordelo está em vantagem na pré-eliminatória da Taça da A.F. Bragança. A equipa treinada por Nuno Loureiro venceu, este domingo, no terreno do GD Sendim por 0-1, um golo rubricado por João Vítor aos 18 minutos.

Para o treinador foi um jogo muito físico com oportunidades para as duas equipas.”Estou satisfeito com o resultado. Foi um jogo muito combativo, muito físico. Podíamos ter feito mais um ou dois golos, tal como o Sendim, e falhámos uma boa oportunidade no final. Na segunda parte tentamos fazer mais circulação de bola mas não foi fácil pois a bola saltava muito neste sintético”.

Este foi um resultado importante para o Rebordelo, depois da derrota para o campeonato com o Carção. Para Nuno Loureiro a vitória por uma bola a zero dá vantagem para o jogo da segunda mão.

“Estamos no intervalo e a ganhar por uma bola a zero. A ideia é vencer a segunda mão em nossa casa. Temos que arrepiar caminho porque já era hora de aparecer a primeira vitória, depois de dois jogos que a equipa não esteve mal mas os resultados não foram os pretendidos”.

Tó Mané, treinador do GD Sendim, lamenta o resultado mas destaca a atitude da sua equipa num jogo bem disputado.

“Hoje já vi atitude nos meus jogadores. Perdemos num lance de bola parada mas se o resultado tivesse sido um empate ou uma vitória nossa também era justo. Foi um jogo bem jogado com oportunidades para as duas equipas”.

Para o técnico, o Sendim “teve atitude, apesar da derrota, ao contrário do jogo com o Macedo”, em que a equipa de Tó Mané perdeu por 6-0.

Sendim 0 – Rebordelo 1 foi o resultado da partida da primeira mão da pré-eliminatória da Taça da A.F. Bragança. Nos restantes encontros, o Vila Flor SC empatou sem golos com o FC Carrazeda, o Vimioso venceu o Macedo por 2-1 e os Estudantes Africanos triunfaram no terreno do Vilariça por 0-2. A segunda mão está agendada para o dia 25 de Novembro.

De referir que Grupo Desportivo de Bragança, Argozelo, Carção e F.C. Vinhais ficaram isentos da pré-eliminatória. 

 

 

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira