“Quem tiver um bocadinho de discernimento vai perceber que estamos a fazer um excelente campeonato"

PUB.

Qui, 17/01/2019 - 11:36


Com o início da segunda volta do Campeonato de Portugal, já no próximo domingo, Rui Borges, técnico do SC Mirandela, recorda que o objectivo do clube é “a manutenção”.

Os alvinegros ocupam o sexto lugar da série A com 28 pontos, pouco mais de metade dos 51 pontos possíveis em 17 jornadas já realizadas.

Apesar de se mostrar satisfeito com o trabalho realizado pela equipa, o treinador admite que o plantel não tem condições para entrar no lote dos candidatos à subida.

“Quem tiver um bocadinho de discernimento vai perceber que estamos a fazer um excelente campeonato. Não temos plantel à altura, plantel no global, depois há castigos, lesões e outros factores, para igualar os principais candidatos da nossa série. Por isso, nós estamos a fazer um belíssimo campeonato”, disse o técnico.

Na primeira metade do campeonato, o Mirandela somou nove vitórias, quatro empates e quatro derrotas (três fora e uma em casa com o Felgueiras).

Esta semana, os alvinegros preparam a recepção ao Trofense, segundo classificado, depois do triunfo por 3-1 frente ao Mirandês.

Na semana passada o médio André Pinto deixou o SC Mirandela. Entretanto, o jogador assinou pelo Trofense.

 

 

Jornalista: 
SM