“A primeira final está ganha e temos mais 21 para vencer"

PUB.

Ter, 09/10/2018 - 09:41


Carlos Silva, técnico do Grupo Desportivo de Bragança, não espera facilidades no Campeonato da Divisão de Honra Repsol Gás.

Os brigantinos iniciaram o distrital de futebol com uma vitória, no domingo, por 1-4 frente ao FC Carrazeda.

O treinador diz que é em campo que o GDB tem que mostrar qualidade. “Não vai haver jogos fáceis. Temos que mostrar que somos melhores em campo. Foi essa determinação, carácter, compromisso e humildade que os jogadores mostraram no domingo”.

Para o técnico a vitória só foi possível porque os jogadores encararam o jogo de forma séria frente a um adversário complicado.

“A primeira final está ganha e temos mais 21 para vencer. Foi com essa responsabilidade que entrámos em campo no domingo para defrontar um Carrazeda que valorizou a nossa vitória. Foi um jogo bem disputado e difícil”.

A partir de hoje os brigantinos viram o foco para a preparação do confronto com o F.C. Vinhais. Carlos Silva destaca a qualidade do plantel adversário.

“É um dos poucos plantéis que tem apenas jogadores da terra. Uma equipa com muita juventude e com qualidade”.

E para levar de vencida o FC Vinhais Carlos Silva conta com o apoio dos adeptos. “Quero deixar uma palavra aos adeptos que nos acompanharam a Carrazeda e contamos com esse apoio em todos os jogos”.

No domingo, dia 14, o GDB realiza o primeiro jogo oficial desta temporada em casa frente ao FC Vinhais a contar para a jornada 2 da Divisão de Honra Repsol Gás da A.F. Bragança.

 

 

Jornalista: 
SM