Presidente do GDB não deixa sair jóias da coroa

PUB.

Qua, 12/12/2012 - 12:52


Manuel Martins garante que nenhum jogador do Bragança vai sair para outra equipa até Maio de 2013. Recordamos que Samir está a despertar a cobiça de emblemas da Liga, mas o presidente brigantino diz que o atleta está garantido até ao final da época.

Capelo e Tamsir também estão na mira de outros emblemas: “Fica bem claro que o Samir é jogador do GDB até ao dia 31de Maio de 2013. O Samir não sai nem qualquer outro jogador. Não vou divulgar os clubes interessados. E se sair só sai se compensar financeiramente”. Também os jogadores da equipa B, que milita na Divisão de Honra da A.F.B, interessam a outros clubes. Valdo, Zé Pedro, Rui Alves e Nélson estão a ser observados: “As pessoas sabem onde estão os jogadores. Quando fomos jogar a Maria da Fonte falaram-me em quatro jogadores da equipa B. As pessoas andam informadas. Há jogadores que dentro de dois anos são titulares na equipa principal”. 

Manuel Martins que manter as jóias da coroa até ao final da temporada mas não esconde que os jogadores da formação A e B são alvo de cobiça por parte de outros emblemas.

Escrito por Brigantia