Ponto conquistado no terreno do líder serve de tónico para a recepção ao Arões

PUB.

Ter, 16/01/2018 - 09:14


O empate (1-1) do Grupo Desportivo de Bragança com o Vizela foi um resultado moralizador para os brigantinos, pois não é fácil pontuar no terreno do líder da série A do Campeonato de Portugal.

Tony Afonso ficou satisfeito com a exibição dos seus jogadores. O golo de Serginho ainda trouxe esperança na conquista dos três pontos.
“Da forma como correu o jogo e depois de sofrermos um golo aos 84 minutos ficou um amargo, claro. No entanto, ficamos contentes com o facto de irmos buscar um ponto a um campo difícil. O jogo com o Vizela demonstrou que se estivermos concentrados e tivermos atitude o nosso trabalho fica mais facilitado, caso contrário vamos ter muitas dificuldades com todos os adversários”.
Os brigantinos estão a dois pontos linha de água, ocupam o 14º lugar com 15 pontos, e já preparam a partida com o Arões. O GDB joga em casa e só a vitória interessa até porque depois segue-se uma deslocação a Mirandela.
“O nosso foco está agora virado para o Arões. Vamos estudar o adversário e encontrar a melhor estratégia para anular os pontos fortes do adversário”.
O Bragança regressa hoje ao trabalho, depois do empate a uma bola com o Vizela, para preparar o confronto com o Arões. Recordamos que o jogo da primeira volta do Campeonato de Portugal terminou com a vitória do Arões por 2-1.

 

 

Jornalista: 
SM / Foto de Guilherme Moutinho