Plantel brigantino confiante na vitória frente ao Atlético dos Arcos

PUB.

Sex, 10/11/2017 - 10:28


O plantel do Grupo Desportivo de Bragança está motivado e confiante para o jogo de domingo frente ao Atlético dos Arcos, apesar de algumas baixas por lesão. 

O avançado Fábio e o central Obama estão a recuperar bem e Tony, técnico brigantino, acredita que vão regressar dentro de poucas semanas.
“Estamos confiantes, apesar de algumas limitações. Estamos a recuperar os jogadores lesionados. O campeonato vai fazer um pausa e isso será bom para os jogadores e para a equipa”.
Esta semana chegou um reforço, o avançado Miguel Diz. Tony garante que o jogador será uma mais valia.
“É um jogador transmontano e que estava a fazer um bom campeonato no Argozelo. Só depende dele ganhar o seu espaço na equipa”.
Em sentido contrário, o extremo Rui Carvalho deixou o clube por questões pessoais.
Na antevisão ao encontro com o Atlético dos Arcos, Tony voltou a pedir o apoio total dos adeptos.
O treinador não espera facilidades em Arcos de Valdevez. “Vamos defrontar uma equipa que pratica bom futebol e a classificação, tanto do Arcos como a nossa, não corresponde com a qualidade da equipa. Um apelo aos adeptos para nos ajudar. Os jogadores vão dar tudo dentro do campo para vencer”.
O Bragança parte para a jornada dez do Campeonato de Portugal na 13ª posição com nove pontos. Quanto ao Atlético dos Arcos ocupa a penúltima posição, é 15º, com sete pontos.

Jornalista: 
Susana Madureira / Foto de Guilherme Moutinho