PUB.

Pioneiros vencem Poiares

PUB.

Seg, 26/11/2012 - 09:53


Os Pioneiros de Bragança venceram por 2-1 o Poiares no jogo da primeira mão da 1ª eliminatória da Taça Distrital de Futsal.

Manuel Rodrigues, técnico dos Pioneiros, acredita que esta vitória é um ponto de viragem depois dos maus resultados no campeonato. O treinador gostou da prestação dos jogadores: “Os meus jogadores estão de parabéns, estiveram muito concentrados, defensivamente estiveram quase perfeitos. Esta vitória vai dar-nos moral para os próximos jogos”. Manuel Nascimento contestou ainda o golo do Poiares numa partida bastante competitiva: “Não foi fácil mas penso que o Poiares não fez nada para merecer aquele golo. Mas é melhor não falar desse golo”. A vitória de 2-1 dá vantagem à equipa brigantina mas Manuel Nascimento recorda que ainda há o jogo da segunda mão: “Estamos só a meio da eliminatória e em Poiares não vai ser fácil, mas vamos fazer de tudo para passar à fase seguinte”. No Poiares, Rui Portela mostrou-se satisfeito com a prestação da equipa. O treinador acredita que é possível inverter o resultado na partida da segunda mão: “Está ao nosso alcance, um golo de diferença é muito pouco”. Nas restantes partidas: Vimioso 5 – Sp.Moncorvo 4, Futsal Mirandela 1 – Santo Cristo 4 e Carviçais 3 – Vila Flor 3.A segunda mão da 1ª eliminatória da Taça Distrital de Futsal joga-se a 11 de Janeiro. No nacional de futsal da 2ª divisão, o Macedense averbou mais uma derrota, 7-5 com o Covão Lobo. 

Na 3ª divisão, o Mogadouro venceu o Carrazedo de Montenegro por 7-3. A turma de Artur Pereira ocupa a quinta posição com nove pontos.

Escrito por Brigantia