Pioneiros de Bragança vencem e reforçam liderança

PUB.

Seg, 05/11/2018 - 00:39


Vitória por 6-2 foi o resultado dos Pioneiros de Bragança na recepção ao Vale Madeiro, este domingo, na jornada 3 do Campeonato Distrital de Futsal RGlobal.

Os golos da formação brigantina foram apontados por Feija, que fez hat-trick, Nelinho, que bisou, e Filipe Alves. Para a equipa do concelho de Mirandela marcaram Ricardo Trigo e Filipe Vaz.

Ricardo Pires, técnico dos Pioneiros, mostra-se satisfeito com o bom início de campeonato e destaca o crescimento da equipa. “A equipa já consegue ter uma qualidade bastante interessante, pois trabalhamos muito para que isso aconteça. Defrontámos uma equipa experiente mas penso que depois conseguimos controlar o jogo, sobretudo a segunda metade”.

O Vale Madeiro apresentou-se desfalcado em Bragança e José Rocha teve mesmo que recorrer à formação de juniores. O treinador quer amealhar o maior número de pontos possível na fase regular do campeonato e refere que o foco será o play-off. “Estamos a trabalhar para conseguir os melhores resultados possíveis mas a grande aposta é, de facto, a segunda fase, o play-off”.

Concluída a jornada 3, os Pioneiros de Bragança seguem isolados no primeiro lugar do campeonato com 9 pontos. O Vale Madeiro é último apenas com um ponto.

Nos restantes encontros, o Vimioso venceu o Alfandeguense por 5-1, o Futsal Mirandela empatou a duas bolas com o Sp. Moncorvo e o CSP Vila Flor também empatou, 5-5, com o CASC Freixo.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira