Pioneiros - Candoso joga-se a 17 de Janeiro

PUB.

Qui, 11/01/2018 - 11:36


Pioneiros de Bragança, Candoso e Federação Portuguesa de Futebol já chegaram a um entendimento quanto a realização do encontro da jornada 12.

As duas equipas acertam calendário no dia 17 de Janeiro. O jogo é relativo à jornada 12 do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão, A.
Recordamos que o jogo não se realizou, no dia 30 de Dezembro, porque a equipa forasteira compareceu no Pavilhão Arnaldo Pereira, em Bragança, para jogar às 16h00 quando o jogo, à semelhança dos anteriores em casa dos Pioneiros, estava marcado para as 18h00.
Face à recusa da formação do Candoso em realizar o encontro às 18h00, os Pioneiros fizeram uma exposição da situação à FPF, que agendou o jogo para o dia 17, às 20h30, no Pavilhão Arnaldo Pereira.
Antes, já no próximo sábado, os Pioneiros jdefrontam o Carrazedo de Montenegro. Ari Cunha e Diogo já são opção depois de terem cumprido castigo disciplinar.
Quanto ao brasileiro Riquinho deixou a formação brigantina para ingressar no Ferreira do Zêzere da série D do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal.
De regresso aos Pioneiros está Feija e já é opção para o dérbi transmontano da jornada 14.

 

 

Jornalista: 
SM