PUB.

Octávio Rodrigues procura mais apoios financeiros

PUB.

Qua, 24/10/2012 - 10:17


Octávio Rodrigues, presidente do Vimioso, quer aumentar as receitas do clube. Manter os patrocínios e até mesmo aumentar os apoios ao clube é o objectivo neste primeiro ano à frente do Vimioso.

O orçamento do clube é de cerca de 25 mil euros:“Este ano temos que trabalhar e conseguir mais patrocínios. Nas reuniões que tenho feito com a direcção tenho alertado para a necessidade de conseguirmos mais patrocínios ou manter estes. O orçamento é muito curto”.O presidente do Vimioso refere que os prémios monetários pagos aos jogadores são baixos, mas garantidos. Octávio Rodrigues diz, no entanto, que não é fácil segurar alguns atletas já que seguem para clubes onde recebem prémios superiores:“Eu tive aqui situações de jogadores que foram para outros clubes por dinheiro. Se calhar esses clubes trabalham de maneira diferente e conseguem outros apoios. Podemos pagar pouco mas pagamos certinho”.Para esta época, Octávio Rodrigues espera conseguir uma classificação melhor que o quarto posto conquistado na época passada:“Queremos obter melhor classificação que o ano passado. Ma taça vamos dar luta até ao fim, queremos chegar o mais longe possível”.

O Vimioso iniciou o campeonato distrital com um empate caseiro, a duas bolas, com o Vinhais. No domingo joga no terreno do Argozelo.

Escrito por Brigantia