PUB.

Nova equipa lidera a Associação Comercial Industrial e Serviços de Bragança

PUB.

Seg, 10/04/2017 - 09:10


Maria João Rodrigues já tomou posse como presidente da Associação Comercial Industrial e Serviços de Bragança (ACISB). No anterior mandato era vice-presidente da associação numa lista encabeçada até então por Vítor Carvalho, que não se recandidatou. 

A empresária que agora lidera a ACISB, garante que esta vai ser uma nova era, com um trabalho mais próximo dos associados, para ultrapassar a situação financeira difícil em que a associação lhe foi entregue. “Temos dívida à banca e aos fornecedores, não posso precisar o valor mas ultrapassa os 50 mil euros”, esclarece.
Maria João Rodrigues já tem vários projectos pensados para voltar a dar vida à associação comercial, começa por reuniões sectoriais e geográficas com os associados, para conhecer as suas necessidades, aposta na formação profissional e workshops na área do comércio e industria. Vão ainda ter actividades como “ um torneio de futebol para comerciantes, desfiles de moda, viagens para os associados, a organização da feira das cantarinhas, jantar do comerciante e o programa nunca está fechado”.
Na direcção da associação juntam-se à empresária, como vice-presidentes João Paulo Preto e Patrício Afonso. A assembleia geral é liderada por Paulo Afonso Abreu e o conselho fiscal presidido por Sandra Figueiredo. Escrito por Brigantia