Nadadores da Escola de Natação de Bragança e do SC Mirandela convocados para a Taça Vale do Tejo

PUB.

Qua, 09/01/2019 - 15:29


A Associação Regional de Natação do Nordeste convocou sete atletas do distrito de Bragança para a XXVII Taça Vale do Tejo, no dia 26 de Janeiro, em Abrantes.

Bianca Gonçalves e David Matos, ambos da Escola de Natação de Bragança; Ana Margarida Morgado, Ana Teresa Bento, João Silva Borges e Francisca Sena Pinheiro, todos do S.C. Mirandela, foram os nadadores chamados para a competição nos escalões de infantis e juvenis.

De referir que a brigantina Bianca Gonçalves participou, no passado fim-se-semana, num estágio interterritorial de capacitação técnica da Federação Portuguesa de Natação, em Tabuaço.

A lista de convocados é composta ainda por Andreia Barreira, Inês Leandro, Ana Borges, Neuza Carvalho e José Pedro Rocha (Ind. Nordeste); José Pedro Nunes, António Migueis Teixeira, Francisco Miguel Morais, Maria Carolina Eira, Fábio João Sousa, Ana Margarida Leandro, Francisco Lopes Afonso e Bernardo Silva Luz (Ginásio de Vila Real);Afonso Pereira Braga e Beatriz Silva Oliveira (NCC).

A XXVII Taça do Vale do Tejo vai realizar-se na Piscina Municipal de Abrantes, no dia 26 de Janeiro, nos escalões de infantis e juvenis.

 

 

Jornalista: 
SM / Foto de ARNN