PUB.

NAC leva clássicos às Vindimas

PUB.

Dom, 07/09/2008 - 01:11


O Nordeste Automóvel Clube, as Câmaras Municipais de Bragança e Sabrosa levam a efeito nos próximos dias 27 e 28 de Setembro o II Passeio de Automóveis Antigos, Bragança – Sabrosa – Bragança.

O Nordeste Automóvel Clube, as Câmaras Municipais de Bragança e Sabrosa levam a efeito nos próximos dias 27 e 28 de Setembro o II Passeio de Automóveis Antigos, Bragança – Sabrosa – Bragança que tem como destino o Douro Vinhateiro e desta vez com um tema específico, as vindimas. O desafio havia sido feito em Maio passado, quer pelo Presidente da Câmara Municipal de Sabrosa, quer pelo Presidente da Junta de Freguesia de Celeirós do Douro. Tínhamos que em Setembro ir às Lagaradas de Celeirós. Logo nesse mesmo dia vimos na cara dos presentes o gosto que teriam em assistir a esta fase de transformação das uvas e prometemos que íamos estudar o assunto. 

Feitos os contactos necessários, delineado o passeio, para não repetirmos os percursos de Maio e termos do Douro uma nova perspectiva, estamos em condições de fazer a divulgação do programa que se vai estender por todo o fim-de-semana e onde não vai faltar, em Sta Marta de Penaguião uma visita guiada às Caves Sta Marta, que estará em plena laboração e onde vamos conhecer todo o processo de fabricação de um dos melhores néctares do Douro.

Para conhecer em pormenor este evento, consulte a nossa agenda.

Os interessados poderão contactar o Nordeste Automóvel Clube através so seguinte.

Nordeste Automóvel ClubeApartado 139 – Av. Abade de Baçal5300 – 068 BragançaTelefone: 273 381 129Fax: 273 326 111E-mail: nacnordeste@gmail.com

Web: www.nac-nordeste.com