PUB.

Motocruzeiro espera cerca de 5 mil visitantes durante o fim-de-semana

PUB.

Sex, 11/08/2017 - 11:17


Começa hoje a 27ª Concentração Internacional de Bragança. O freestyle continua a ser a grande aposta da organização.

Ricardo Domingos, um dos melhores acrobatas nacionais e da Europa, é o cabeça de cartaz.
Francisco Vara, presidente do Moto Cruzeiro, destaca o regresso do piloto a Bragança três anos depois da última presença.
“De facto temos tido os melhores pilotos nacionais e internacionais este ano temos mais uma vez o Ricardo Domingues, o ‘arrepiado’, que é de facto um dos melhores pilotos da Europa, em relação ao show em concreto”, explica.
O passeio nocturno agendado para amanhã, às 22h00, continua a ser o ponto alto do evento.
Este ano o percurso vai sofrer uma pequena alteração como explica Francisco Vara.
“ Temos uma pequena mudança a que somos obrigados que é o passeio ter que se alterar por circunstâncias de fecho de ruas na praça da Sé e temos de alterar o passeio, até porque as pessoas gostam de assistir e vir para a a rua apoiar o passeio que é um bom momento e o ponto alto”, refere.
O presidente do MotoCruzeiro mostra-se optimista e estima que cerca de cinco mil pessoas passem pela concentração, entre motards e visitantes. “De acordo com o que tem acontecido ultimamente e principalmente no ano passado, que foi um excelente momento e este ano também sinto da parte das pessoas esse equilíbrio e essa disponibilidade para as pessoas aparecerem e achamos que na ordem das cinco mil pessoas passem por ali durante o fim-de-semana”, alerta.
A Concentração Motard de Bragança tem um orçamento de cerca de 25 mil euros, valor semelhante às últimas edições. A festa motard abre portas hoje, junto às Piscinas Municipais, e termina no domingo. Escrito por Brigantia // Foto: Motocruzeiro