PUB.

Mogadouro recebe em festa apresentação dos candidatos do PSD/CDS-PP

PUB.

Seg, 21/08/2017 - 14:56


Foram muitos os que compareceram no parque da vila, para assistir à festa laranja, de apresentação dos candidatos que alinham com Manuel Cordeiro na coligação PSD/CDS-PP, ao concelho Mogadourense. 

Depois de ter dito numa entrevista à rádio Brigantia que Mogadouro parou no tempo há 4 anos, Manuel Cordeiro apresenta-se com equipa jovem, na média de idades a rondar os 40 anos e mostra-se confiante no voto dos munícipes para mudar os destinos do município. 
“A principal mudança é acrescentar credibilidade ao exercício do cargo de presidente da câmara. Vamos fazer com que Mogadouro volte a ser uma câmara municipal modelo, de boas contas, conhecida pelos bons motivos, uma câmara como era antigamente. Vamos apostar na agricultura, na cultura e na educação.”        
O candidato define-se como uma "pessoa positiva" que se for eleito vai "lutar pelos direitos dos mogadourenses."
Família, Agricultura, Turismo e Cultura constituem as prioridades apontadas por Manuel Cordeiro, que tem como objectivo, voltar Mogadouro para lá dos limites do concelho, organizando eventos que atraiam mais visitantes e investimento.
A apresentação de Manuel Cordeiro, contou ainda com o apoio do secretário-geral do PSD, José Matos Rosa, do deputado do CDS João Almeida, de Manuel Cardoso, presidente da distrital do CDS e do presidente da distrital do PSD e recandidato à câmara de Vimioso Jorge Fidalgo, que também esteve presente. Escrito por Brigantia