PUB.

Mirandela regressa às vitórias com hat-trick de Grinood

PUB.

Seg, 27/11/2017 - 00:01


O S.C. Mirandela venceu o Mondinense por 3-1. Grinood foi o homem do jogo já que apontou os três golos da equipa da cidade do Tua.

Os mirandelenses chegaram a estar em desvantagem. André inaugurou o marcador ao minuto 18 de grande penalidade. No entanto, a inspiração de Grinood carregou o Mirandela para a vitória.
Fernando Morato mostra–se satisfeito pela vitória, mas o técnico-adjunto recorda que na primeira metade o jogo não foi fácil.
“O Mondinense foi uma equipa que baixou linhas e criou algumas dificuldades na primeira parte. Ao intervalo fizemos algumas correcções que surtiram efeito na segunda metade”.
Sobre as várias alterações no 11 inicial em todas as jornadas, Fernando Morato explica que isso acontece porque todos os jogadores “estão preparados para jogar e para não jogar”.
Frente ao Mondinense, Pedro Fernandes voltou à baliza, João Loureiro ao lado direito da defesa e Grinood ao ataque. Zidane e Miguel Tavares também foram titulares. De fora ficaram Zangão, que esteve engripado nos últimos dias, Matos, Zé Ricardo e Fabrice, por opção técnica, e Medina por castigo.
Do lado do Mondinense, António Almeida refere que já esperava dificuldades. Para o treinador o golo do Mirandela ainda antes do intervalo abalou a sua equipa.
“Não foi um jogo fácil. Nos primeiros 45 minutos conseguimos colocar em prática aquilo que trabalhamos durante a semana, mas o Mirandela é uma equipa boa e bem organizada. O Mirandela empatou antes do intervalo e isso galvanizou o adversário. Na segunda parte tentámos em contra ataque chegar ao golo mas não conseguimos”.
O Mondinense é 13º com dez pontos já o S.C.Mirandela saiu da zona de despromoção. Os alvinegros subiram para o nono lugar com 15 pontos decorridas 11 jornadas da série A Campeonato de Portugal.

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira