PUB.

Meta pontual alcançada mantém alvinegros tranquilos

PUB.

Ter, 13/03/2018 - 12:20


Rui Borges, técnico do S.C. Mirandela, mostra-se tranquilo em relação aos jogos que faltam para terminar o campeonato, apesar de os alvinegros terem que realizar quatro partidas fora de portas das seis que ainda estão agendadas.

Os 41 pontos conseguidos em 24 jornadas já cumpridas colocam a equipa em zona de conforto. Para o treinador está cumprido o primeiro objectivo da temporada.
“O nosso primeiro objectivo era conseguir 40 pontos, que dariam para a manutenção, e esse está cumprido. Agora é olhar para os jogos que faltam jogar. Temos um final de época um pouco difícil com quatro jogos fora e apenas dois em casa, mas não é isso que nos vai impedir de continuar com uma fase positiva”.
O próximo jogo fora de portas é já no domingo frente ao Pedras Salgadas. A equipa termal está com o orgulho ferido, já que vem de uma derrota com o Atlético dos Arcos, e Rui Borges não espera facilidades. No entanto, o técnico está confiante que com maior ou menor dificuldade a sua equipa vai vencer.
“Será um bom jogo de certeza. São duas equipas que privilegiam a posse de bola e gostam de praticar bom futebol. Quanto ao resultado espero que dê para o nosso lado e queremos trazer de lá os três pontos”.
O S.C. Mirandela inicia amanhã a semana de trabalho, tendo em vista o jogo com o Pedras Salgadas. O técnico deu dois dias de folga ao plantel.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira