PUB.

Mercado de Verão regressa a Macedo de Cavaleiros com mais expositores

PUB.

Sex, 11/08/2017 - 09:26


O Mercado de Verão está de volta ao Jardim 1º de Maio pelo quarto ano consecutivo. Começou ontem às 16h30 e durante dois dias leva à cidade de Macedo de Cavaleiros moda, artesanato, alimentação, música, dança, entre outras actividades.

Este ano as grandes novidade são a introdução da moda masculina no certame e o aumento de expositores locais.

Vamos ter novas marcas que nunca estiveram e vamos ter também um barbeiro que é novidade pois, até hoje, nunca tínhamos tido nada relacionado com homens. Em um dos dias ele vai cortar cabelos e no outro fazer barbas ao vivo.

Outra novidade é o maior número de projectos de Macedo a participar, não costumavam ser muitos mas agora as pessoas começam a conhecer o certame e a criar um incentivo próprio para participa ”, avançou Rita Ribeiro, organizadora do evento

E durante o dia também há actividades.

“Este ano, embora não esteja no cartaz, também vamos ter aulas de Yoga e Tai Chi ao final do dia. Além dos projectos que por lá podem visitar, temos outras actividades permanentes, como as massagens, a barbearia, as pinturas faciais para as crianças, actividades com plasticina e ainda um projecto novo, onde as pessoas podem aprender, gratuitamente, a fazer peças artesanais com mosaicos ”, destacou.

São cerca de 30 as marcas representadas na 4.ª edição do Mercado de Verão, que acaba hoje, a animação fica a cargo das Hopper’z e do cabeça de cartaz musical Berg, vencedor do programa televisivo Fator X. Escrito por Rádio Onda Livre (CIR).