Macedo vence Mãe d´Água e lidera distrital de juvenis

PUB.

Seg, 12/11/2012 - 00:10


O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros é líder isolado do campeonato distrital de juvenis da A.F.Bragança. A formação macedense venceu o Mãe d´Água por 3-0 com golos de Tó, que bisou, e de Maravilhas.

No final do jogo, Carlos Choupina teceu elogios aos jogadores. O técnico gostou da prestação da equipa: “A minha equipa esteve muito bem, do lado contrário esteve uma equipa também bem organizada. Foi um bom desafio de futebol”. Carlos Choupina quer somar o máximo de pontos possíveis. Quanto às contas do título prefere fazê-las no fim: “A minha equipa está no caminho certo jogo a jogo, no final vemos. Este é um campeonato competitivo. Quero ganhar todos os jogos e chegar ao final com o maior número de pontos possíveis”. Do lado do Mãe d´Água, Rui Santos considera que o colectivo não funcionou e reconheceu a superioridade do Macedo. O técnico diz que a sua equipa não é candidata ao título: “Eu desde a primeira jornada que digo que não somos candidatos. O Mirandela, o Macedo e o Cachão são superiores a nós. Até agora não tínhamos derrotas porque houve sempre uma interajuda muito grande. A minha equipa não funcionou há que dar os parabéns ao Macedo”. O Mãe d´Água é segundo classificado com 15 pontos e menos um jogo, o Macedo é líder com 18.

Quantos aos restantes resultados da jornada sete: Mirandês 2 – Alfandeguense 1, Mirandela 1 – Moncorvo 1 e Vila Flor 0 – Cachão 1.

Escrito por Brigantia