Macedo é campeão distrital de juvenis

PUB.

Seg, 07/01/2013 - 09:06


O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros é campeão distrital de juvenis depois de ter derrotado, no sábado, o Alfandeguense por 3-1. A equipa treinada por Carlos Choupina sagra-se campeã a uma jornada do final da competição.

Para o técnico é um título “merecido”. “É com bastante alegria que conseguimos este feito. Com a dedicação que eles tiveram ao longo destas jornadas foi um título merecido”.
A conquista do título dá ao Macedo o acesso ao nacional. Um projecto do qual Carlos Choupina quer fazer parte. “É uma decisão que deve ser tomada por parte da direcção. Quanto a mim estou disposto a fazer o melhor possível”.
Carlos Choupina leva, novamente, uma equipa de formação do Macedo ao título depois de o ter conseguido em benjamins (época 2003/2004), e infantis (2004/2005 e 2005/2006).
No plantel, o avançado Tó não escondia a alegria pela conquista do título. “Sinto-me feliz como todos os meus colegas. Era o nosso objectivo chegar título e chegarmos ao nacional”.
Do lado do Alfandeguense, o técnico, Ricardo Castilho, lamentou alguns erros defensivos mas recorda que a sua equipa foi a única que venceu o Macedo. “Tivemos um erro do guarda-redes na primeira parte que deu o terceiro golo. Na segunda parte estivemos melhor mas não conseguimos fazer golo”.
Quando falta uma jornada para terminar o campeonato distrital de juvenis o Macedo sagra-se campeão.  Escrito por Brigantia