Lucas João convocado para a selecção sub-20

PUB.

Qua, 13/02/2013 - 10:03


O avançado do S.C.Mirandela, Lucas João, foi chamado à selecção nacional sub-20. O jogador vai integrar o estágio da equipa das quinas nos dias 18, 19 e 20 deste mês em Rio Maior.

Lucas não esconde a alegria pelo facto de ter sido convocado para a selecção. “Sinto-me feliz e grato pelo trabalho que tenho feito. Há que continuar a trabalhar assim”.O avançado diz que é o sonho de qualquer jogador. “Qualquer jogar sonha em representar a selecção nacional. Estou contente e quero que se repita mais vezes”.Lucas quer dar o máximo no estágio no sentido de integrar a lista definitiva dos jogadores que vão representar Portugal no Mundial de Sub-20 na Turquia. “Também desejo entrar nesse lote de jogadores, é uma decisão do seleccionador. Mas, o que posso dizer é que vou dar o máximo”.

Lucas integra a lista de convocados para o estágio de três dias da Selecção sub-20 que visa a preparação de Portugal para o Mundial, na Turquia, nos próximos meses de Junho e Julho. O avançado junta-se aos colegas de selecção na segunda-feira, depois do jogo do Mirandela em Gondomar.

Escrito por Brigantia