PUB.

Kika deixa S.C. Mirandela

PUB.

Qui, 14/12/2017 - 11:10


No S.C. Mirandela o médio Kika rescindiu com a formação alvinegra. O jogador, de 21 anos, terminou a ligação ao clube da cidade do Tua por questões pessoais.

O facto contabilizar poucos minutos, apenas 80 esta época, também poderá ter pesado na decisão do atleta.
Rui Borges, treinador do Mirandela, lamenta a saída do jogador.
“O Kika pediu para sair por motivos pessoais e possivelmente por ter poucos minutos na competição. Mas foi algo que me deixou triste porque é um jogador por quem tenho muito apreço, independentemente de jogar muito ou pouco. É um miúdo que tem evoluído e que possivelmente ia ter uma oportunidade. Resta-me desejar-lhe a melhor sorte do mundo”.
Este é o segundo jogador a deixar o S.C. Mirandela no espaço de dois meses, depois do avançado Ivo Braz que ingressou no Loures.
Rui Borges admite a possibilidade de reforçar o plantel, mas tudo depende do factor financeiro.
A pausa no campeonato, depois do jogo com o Montalegre, vai servir para estudar a questão.
“Vamos esperar e para já pensar apenas no jogo com o Montalegre. Depois, na pausa do campeonato logo se vê se há condições ou não para irmos ao mercado”.
Esta semana o S.C. Mirandela prepara o confronto com o Montalegre, dérbi transmontano da jornada 14 da série A do Campeonato de Portugal.
No plantel, o defesa Ricardo Mangas, o avançado Angola e o ponta de lança Matos estão em dúvida para o jogo. Os jogadores estão lesionados. 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira