Jovem de 23 anos morre em acidente de viação

PUB.

Qui, 25/05/2017 - 08:40


Um jovem de 23 anos morreu, na noite de terça-feira, na sequência de um despiste da viatura que conduzia, ocorrido na auto-estrada transmontana, entre as localidades de Passos e Lamas de Orelhão, no concelho de Mirandela.

O acidente aconteceu, cerca das 23 horas, ao quilómetro 140,8 da A4, quando Pedro Miguel Alves circulava na sua viatura no sentido Mirandela/Vila Real.
Por razões ainda por apurar, o carro despistou-se subiu o talude e capotou, com a vítima a ser projetada com violência contra os rails de proteção da auto-estrada.
Ao que apuramos, o jovem músico da banda “1º de Maio” de Mirandela teve morte imediata, confirmada no local pelo médico da equipa da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação), que entretanto foi acionada para o local, tal como a ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida), do INEM, e uma ambulância dos bombeiros voluntários de Mirandela.
O trânsito esteve cortado, na via da direita, próximo do local do acidente, até às 10,30 horas de ontem, para se proceder aos trabalhos de limpeza da via, remoção da viatura sinistrada e recolha de vestígios por parte de elementos do Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR de Bragança, para apurar o que terá originado este despiste que tirou a vida ao jovem de 23 anos. Escrito por Terra Quente (CIR)