Jovem de 16 anos morreu na sequência de um atropelamento na recta da Mosca, em Bragança

PUB.

Dom, 30/12/2018 - 19:04


Um jovem, com cerca de 16 anos, perdeu a vida, na tarde de hoje, na sequência de um atropelamento com fuga na Estrada Nacional 15, mais conhecida como a recta da Mosca, à entrada da cidade de Bragança.

O Tenente Coronel da GNR, Pedro Patrício, confirmou à Brigantia que, durante esta tarde, o alegado suspeito ter-se-á entregue no posto de Bragança. "Foi um atropelamento com fuga, do qual resultou uma vítima mortal. Neste momento, temos uma pessoa que se entregou no posto territorial de Bragança identificando-se como suspeito desse atropelamento".

Segundo o comandante dos Bombeiros de Bragança, José Fernandes, o alerta foi dado sete minutos depois das quatro da tarde e quando chegados ao local encontraram a vítima ferida com gravidade, sendo que o óbito foi declarado no local do acidente. "Deslocamos imediatamente uma equipa de socorristas para o local e quando chegaram depararam-se com uma vítima, um rapaz com cerca de 16 anos. Fizeram manobras de reanimação, pedimos apoio diferenciado da VMER, que nos foi dado, mas após as tentativas de reanimação, que não surtiram efeito, o médico da VMER declarou o óbito no local".

No local estiveram seis socorristas mas, apesar das tentativas de reanimação,o jovem acabou por morrer.

Escrito por Brigantia

 

Jornalista: 
Carina Alves