Jornada de goleadas na Divisão de Honra Repsol Gás da A.F. Bragança

PUB.

Dom, 20/01/2019 - 22:19


Trinta e seis golos foi o número registado em seis partidas da jornada 11 da Divisão de Honra Repsol Gás da A.F. Bragança, realizada este domingo.

Começamos pelo GDB que venceu pela margem mínima, 3-4, o Argozelo. Foi um triunfo sofrido para os brigantinos que estiveram sempre em desvantagem no marcador.

Peter e Michel marcaram para o Argozelo ainda na primeira metade e Alex para o Bragança. O 2-1 ao intervalo mantinha o resultado em aberto para a segunda metade.

No segundo tempo, Antunes restabeleceu a igualdade, 2-2, e Peter devolveu a vantagem aos locais (3-2), apontando o segundo tento da conta pessoal.

A resposta do GDB chegou com um golo de Adão (3-3) e Nuno Silvano fechou as contas do jogo ao rubricar o 3-4.

O Argozelo terminou o encontro apenas com dez unidades. O defesa Pedrinha foi expulso aos 38’ por acumulação de amarelos.

A vitória fora de portas reforçou a liderança do GDB e manteve a distância de quatro pontos para o segundo classificado, o Carção.

O Carção que nesta jornada 11 venceu o Vila Flor SC de forma expressiva, 7-1 foi o resultado final. Destaque para Hudson que fez hat-trick, Lico bisou, Souza e Wellington apontaram os restantes golos. Quanto ao tento solitário do Vila Flor SC foi rubricado por Quintã.

Em Rebordelo, os locais também deram goleada, 9-2, ao GD Sendim com golos de Arma, que fez hat-trick, um bis de Flávio, Clemente, Tozinho, Hélio e Rafinha.

A equipa de Nuno Loureiro não perde há cinco jornadas, somando quatro vitórias e um empate.

O Macedo regressou às vitórias. A formação de Macedo de Cavaleiros venceu o FC Vinhais por 4-1.

Também os Estudantes quebraram o jejum e derrotaram o FC Carrazeda por 2-0 com golos de Pedro Pimenta e Helton. A formação africana não vencia para o campeonato há quase três meses, desde o dia 28 de Outubro de 2018.

Destaque ainda para o triunfo do Vimioso por 1-2 frente ao Vilariça.