PUB.

Jogadores do S.C.Mirandela cada vez mais cobiçados por outros emblemas

PUB.

Ter, 08/01/2013 - 10:38


A excelente campanha do S.C.Mirandela, na 2ª Divisão Zona Norte, continua a despertar cobiça de alguns dos seus jogadores, por parte de agentes desportivos têm observado os jogos da equipa transmontana.

Vítor Maçãs, treinador mirandelense, confirma esse assédio e liga-o ao trabalho desenvolvido. “Se nos vêm observar e se nos vêm ver é porque se calhar há alguma coisa para ver, e se calhar tem sido fruto do trabalho que os jogadores têm desenvolvido desta quase primeira volta”.
O médio Alphonse e o defesa Califa são dois exemplos de jogadores que estão na mira de clubes como Gil Vicente e Sporting. O treinador ainda não tem certeza do futuro dos seus atletas. “Não lhe vou dizer que não vão haver entradas ou que vão haver saídas, porque podem acontecer, quer entradas quer saídas”.
O técnico de 48 anos prefere não pensar muito no assunto pois afirma que muito do que se diz serve para destabilizar a equipa, preferindo esperar até ao fim do período de transferências. “Não vale a pena porque algumas delas são especulações e outras são tentativas camufladas para nos destabilizar um pouco”.
O S.C.Mirandela encontra-se em primeiro lugar no Nacional da 2ª Divisão Zona Norte com 30 pontos em 14 jogos.

Escrito por Brigantia