Joel Miranda vai avançar com queixa-crime contra o técnico dos Estudantes Africanos

PUB.

Ter, 22/01/2019 - 10:04


Joel Miranda vai avançar com queixa-crime contra Óscar Monteiro. O árbitro da Associação de Futebol de Bragança mostrou-se indignado com as declarações do técnico dos Estudantes Africanos, na passada terça-feira, à Rádio Brigantia.

Recordamos que o técnico dos Estudantes Africanos acusou Joel Miranda, Nelson Ramos e Rui Domingues, todos árbitros da A.F.B, de não mostrarem respeito pelos jogadores e restante estrutura do clube, acusando-os mesmo de incitarem “à violência” e de criarem “atritos antes, durante e depois do jogo”.

As palavras de Óscar Monteiro foram recebidas “com perplexidade” por parte do juiz de futebol.

“Refuto linearmente e com perplexidade as acusações de que fui alvo por parte do técnico/dirigente da equipa de futebol dos Estudantes Africanos, até porque nunca falei com esse senhor pelo facto de nunca estar presente nos jogos da sua equipa em que fui árbitro pelo motivo de estar sempre castigado”, disse Joel Miranda.

O árbitro vai avançar com uma queixa-crime. “Perante tal situação dar-lhe-ei oportunidade de se exprimir, manifestar e esclarecer em tribunal, pois irei apresentar uma queixa-crime contra esse senhor, o qual não o conheço”, concluiu.

Recordamos que também a direcção da A.F. Bragança foi visada pelo treinador. O presidente, António Ramos, reagiu em comunicado às declarações do técnico dos Estudantes Africanos, Óscar Monteiro, que o acusou de compactuar com o comportamento de discriminação racial de alguns árbitros.

 

 

Jornalista: 
SM