Ivete Sangalo, George Michael e Elton John são favoritos de Cristiano Ronaldo

PUB.

Sex, 13/03/2009 - 12:33


Em entrevista a jornal argentino, futebolista português mostra-se fã de música brasileira e romântica.

Em entrevista ao jornal argentino Olé, Cristiano Ronaldo revelou qual o seu género de música favorita.

A música brasileira e os sons mais românticos são as escolhas do jogador português, uma das maiores estrelas do Manchester United e do futebol britânico.

"Ivete Sangalo, um grupo (sic) do Brasil... Depende das situações", afirmou o futebolista. "Para levantar-me [ponho a tocar] música brasileira. Para os momentos românticos, prefiro Phil Collins, George Michael, Elton John".

Na mesma entrevista, que pode ser lida na íntegra seguindo este link , Cristiano Ronaldo revela que, se não tivesse sido jogador, talvez pudesse ter seguido a carreira de pintor.

Ainda no que toca a preferências musicais de desportistas, o tenista Frederico Gil revela esta semana, num artigo da revista Sábado, que o seu grupo favorito são os Coldplay .

Antes dos jogos, o melhor tenista português "ouve música electrónica para acelerar; os Coldplay são a sua escolha para os momentos mais difíceis.

"Nos torneios, Frederico Gil nunca abandona o iPod", escreve o jornalista que decidiu jogar uma partida contra o atleta, perdendo o único parcial por 6-0.