PUB.

IV Festival de Patinagem do CAB lotou Pavilhão Arnaldo Pereira

PUB.

Dom, 18/02/2018 - 13:36


O Clube Académico de Bragança organizou o IV Festival de Patinagem Artística. A edição deste ano superou as expectativas e foi a mais participada das quatro edições do evento.

Lotação esgotada, ontem, no Pavilhão Arnaldo Pereira, em Bragança, para o IV Festival de Patinagem Artística do Clube Académico de Bragança (CAB).
Pelo ringue de patinagem passaram cerca de 300 atletas, de 11 clubes, e a atracção da tarde, a patinadora Carolina Andrade.
“Sem dúvida que é a maior edição, quer a nível de atletas e de clubes representados. Depois a nível de público já que temos as bancadas cheias. Em Bragança não é fácil ter as bancadas assim num evento desportivo”, disse Paulo Gonçalves. O presidente do clube já contava com “casa cheia”.
A Walt Disney foi o tema do festival com as suas personagens a inspirar coreografias.
Paulo Gonçalves não tem dúvidas que este evento serve para cativar mais atletas para a patinagem.
“Este é o culminar de todo o trabalho que temos feito na patinagem. Esta é a grande montra e uma forma de cativar atletas”.
O Clube Académico de Bragança conta com mais de uma centena de atletas na patinagem.
Ontem, o IV Festival de Patinagem Artística recebeu cerca de 300 atletas naquela que foi a maior edição de sempre. A iniciativa aconteceu no ano em que o CAB comemora bodas de ouro. 

 

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira