Inzaghi à espreita da titularidade frente ao Infesta

PUB.

Sex, 11/01/2013 - 15:13


O avançado Inzaghi deverá agarrar a titularidade no S.C.Mirandela na partida com o Infesta. Com Leandro afastado das opções, por castigo, Inzaghi deverá ser uma boa alternativa para o ataque dos alvinegros.

O jogador guineense foi determinante frente ao Fafe, marcou o golo do empate dos transmontanos. Mas o técnico não abre o jogo quanto ao onze inicial. “Como deve calcular nem os jogadores sabem isso. Até domingo vou decidir isso”.
O S.C.Mirandela lidera o nacional da 2ª divisão norte com 30 pontos e defronta, no domingo, o lanterna vermelha do campeonato, o Infesta. Vítor Maçãs não subestima o adversário e diz que poderá ser o jogo “mais difícil” da temporada. “O nosso adversário vem de uma vitória de fora que serve de balão de oxigénio para voltar aos bons resultados. Depois, o facto de o Infesta defrontar o líder dá-lhe motivação”.
O defesa Califa está em dúvida para o jogo, o jogador treina condicionado, e Adriano fica de fora já que só se junta ao grupo de trabalho na próxima semana.

Escrito por Brigantia