Iluminação do Estádio Municipal de Bragança inaugurada hoje

PUB.

Ter, 19/08/2008 - 07:51


Vai ser inaugurada hoje à noite a iluminação do Estádio Municipal de Bragança. Um investimento da autarquia local no valor de 300 mil euros.

  

Manuel Martins, presidente da direcção do Grupo Desportivo de Bragança garante que a nova iluminação vai trazer melhorias significativas para o clube, nomeadamente nas condições do treino. “Com iluminação é mais fácil treinar”, considera Manuel Martins recordando que “a partir de Outubro treinámos sempre à noite, as dificuldades foram imensas”. “É como em nossas casas, se nos faltar a iluminação falta-nos tudo, acho que esta época vai ser melhor, é uma boa obra para o grupo desportivo de Bragança”, acrescenta.

A data da inauguração vai ser assinalada com um jogo entre o GDB e o Futebol Clube do Porto. Manuel Martins desconhece que jogadores do dragão vão estar hoje à noite no estádio de Bragança. “Eu sei que vem o Futebol Clube do Porto, eu quis saber mais alguma coisa mas não me disseram nada”, assinala o presidente da direcção do Grupo Desportivo de Bragança. “Eu só posso dizer que é o futebol Clube do Porto que vem a Bragança”, conclui.  

 

Ainda há bilhetes à venda. 5 euros para sócios e 7,5 euros para não sócios.

A direcção do Grupo Desportivo de Bragança espera que 3000 pessoas encham as bancadas do estádio.