Homem morre em Veigas de Quintela de Lampaças, Bragança, ao tentar prestar ajuda a vítima de acidente com tractor

PUB.

Sex, 09/08/2019 - 19:42


Um homem morreu, hoje, ao tentar ajudar um outro homem, de 70 anos, que sofreu um acidente de tractor, em Veigas de Quintela de Lampaças, no concelho de Bragança

O homem, de 58 anos, que acabou por perder a vida, na sequência deste acidente, terá sofrido um ataque cardíaco, conforme avançou o segundo comandante dos bombeiros de Bragança. O pastor, que estava próximo do local em que se deu o acidente, viu capotar, por uma ravina, o tractor que conduzia o outro homem, de nacionalidade italiana, e, ao tentar correr em seu socorro, sentiu-se mal acabando por morrer. Ainda foram efectuadas várias manobras de reanimação no local mas a médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Bragança declarou o óbito no local do acidente.

O homem que sofreu o acidente de tractor ficou ferido com gravidade.

No local estiveram os bombeiros de Bragança e os de Macedo de Cavaleiros, uma vez que a corporação brigantina terá recebido o alerta para Veigas de Quintanilha, cuja distância que separa as duas localidades é de cerca de 50 quilómetros, e acabou por solicitar ajuda à corporação macedense que estaria mais próxima do lugar correcto.

Escrito por Brigantia