PUB.

Grinood decisivo no triunfo do Mirandela frente ao Torcatense

PUB.

Dom, 10/12/2017 - 20:19


O S.C. Mirandela venceu, esta tarde, o Torcatense por 1-0. Grinood foi decisivo ao apontar o único golo do encontro da jornada 13 da série A do Campeonato de Portugal.

Os alvinegros regressaram às vitórias, depois do desaire em Fafe. Para Rui Borges “foi um triunfo justo”. O treinador gostou da exibição, dificultada pelas más condições do terreno de jogo.
“Foi um jogo com duas partes distintas. Na primeira parte vimos um Torcatense a jogar em linhas baixas. A minha equipa esteve bem, controlou o jogo e foi intensa. Nós jogámos praticamente os primeiros 45 minutos no meio campo do Torcatense. Foi um jogo de muita entrega e penso que fomos quase sempre superiores. Na segunda parte caímos um pouco fisicamente devido à intensidade que colocamos no jogo, o que é normal”.
Rui Borges deixou ainda elogios ao avançado Grinood, que foi decisivo no triunfo do Mirandela.
“Trabalhou muito para a equipa e fez um bom jogo. É um miúdo que está a recuperar a forma, depois de ter estado 15 dias condicionado com um problema muscular”.
Recordamos que Grinood já tinha sido decisivo frente ao Mondinense, na jornada 11, ao fazer hat-trick.
No plantel, Zé Ricardo voltou a ser titular, depois de se ter estreado frente ao Fafe. A exibição do lateral esquerdo agradou ao técnico mirandelense.
“Já a semana passada não acusou a pressão. Tem 19 anos e tem todas as condições para ser um excelente lateral esquerdo”.
Do lado do Torcatense, Rui Castro tem uma visão do jogo diferente da de Rui Borges. Para o técnico-adjunto dos visitantes o empate seria “o resultado mais justo” já que considera que a primeira parte foi equilibrada e o jogo decidido por detalhes.
“A primeira parte foi equilibrada e as oportunidades de golo divididas. Na segunda metade houve um ascendente do Mirandela e o jogo foi decidido por um detalhe, um erro defensivo”.
Decorridas 13 jornadas, o Torcatense é oitavo com 19 pontos seguido do Mirandela, na nona posição, com 18.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira