PUB.

G.D.Bragança vence (6-2) Monção

PUB.

Seg, 07/01/2013 - 09:53


O Grupo Desportivo de Bragança goleou o Monção. A equipa de Marcelo e Genésio venceu por 6-2, na jornada 13 do nacional da 3ª divisão A, e continua na liderança da competição agora com 30 pontos.

Para João Genésio este resultado fez apagar a derrota, a primeira da época, da jornada passada. “Foi uma boa primeira parte. Os jogadores entraram com uma boa dinâmica, entraram para fazer esquecer o resultado negativo da jornada passada. Respeitamos o adversário, fizemos o nosso jogo e conseguimos fazer quatro golos na primeira parte. Foi um bom espectáculo”.
João Genésio admite que na segunda parte a equipa entrou mais relaxada fruto da vantagem de quatro golos. “É normal neste tipo de jogos os jogadores relaxarem um pouco. Mas depois mudamos o sistema de jogo, jogamos em 4x4x2, tentando prender os centrais do Monção”.
Quanto ao Monção continua de lanterna na mão, é último com três pontos. Para o técnico minhoto, Avelino Xio, a sua equipa não entrou bem na partida só conseguindo rectificar no segundo tempo. O treinador enumera ainda algumas condicionantes na preparação da partida. “Na primeira parte não entramos bem no jogo. Tivemos muitas dificuldades para preparar o jogo, é preciso dizer que só tínhamos 14 jogadores disponíveis, a própria viagem condiciona o rendimento dos jogadores”.
Na próxima jornada o Bragança joga fora com o Melgacense.

Escrito por Brigantia