PUB.

G.D.Bragança quer voltar às vitórias

PUB.

Sex, 04/01/2013 - 10:33


Depois da derrota em Viana do Castelo, a primeira da temporada, o Grupo Desportivo de Bragança quer regressar às vitórias já no domingo frente ao Monção.

O resultado não foi fácil de digerir mas Marcelo Alves, técnico brigantino, garante que a equipa está unida e com mentalidade vencedora. “O grupo continua unido e com vontade de regressar às vitórias porque a mentalidade deles é essa”.
O G.D.Bragança lidera o nacional da 3ª divisão A, quanto ao Monção é lanterna vermelha, último classificado, mas Marcelo Alves não subestima o adversário. “Tento sempre alertar os meus jogadores para o facto de não haver jogos fáceis. Ainda não há muito tempo que na 2ª divisão o Joane foi ganhar ao Tirsense. O Monção é último mas tem valor. Temos que respeitar o adversário e ser humildes, não vai ser fácil”.
Apesar de antever uma partida complicada, mesmo a jogar em casa, Marcelo Alves aposta na vitória. “Tenho um grupo forte, com qualidade e estou convencido que vamos somar os três pontos”.
Para a partida com o Monção, marcada para domingo às 15 horas, o treinador não conta com Didácio por lesão e o médio Gancho por castigo.
Recordamos que saiu da equipa o avançado Samir, o jogador ingressou no Feirense da 2ª Liga.

Escrito por Brigantia