PUB.

G.D.Bragança está imparável

PUB.

Seg, 17/12/2012 - 09:53


O Grupo Desportivo de Bragança venceu o Merelinense por 2-0 e não descola da liderança. Samir bisou, o avançado tem agora oito golos apontados e é o melhor marcador da equipa e da 3ª divisão série A.

Para João Genésio, técnico do GDB, o resultado peca por escasso: “Pela qualidade que mostramos nos primeiros 45 minutos podíamos ter feito o resultado, mas só aconteceu na segunda parte. O resultado só peca por escasso. Há que salientar o esforço, a concentração e o desempenho dos jogadores fruto da qualidade que têm e do trabalho que desenvolvem durante a semana”. Apesar do terreno de jogo difícil, face ao mau tempo, Genésio gostou da prestação dos seus jogadores: “Perante as condições climatéricas adversas demos uma prova cabal da qualidade técnica que temos e da força de vontade de todo o grupo”. Renato Silva, técnico do Merelinense, refere que a sua equipa merecia outro resultado: “Defrontaram-se duas boas equipas. Há que realçar o valor do adversário, não é por acaso que estão no primeiro lugar. Mas, penso que hoje merecíamos sair daqui com outro resultado já que os meus jogadores estiveram bem. Infelizmente, tivemos um outro adversário dentro de campo que não nos deixou vencer o jogo”. O treinador forasteiro admite que a sua equipa “não entrou bem” mas depois conseguiu “entrar na partida”. 

A formação de Marcelo e Genésio tem agora 27 pontos, está seis do segundo, o Desportivo de Ronfe. O Merelinense é oitavo com 14 pontos.

Escrito por Brigantia