PUB.

GD Bragança lidera nacional da 3ª divisão A

PUB.

Dom, 28/10/2012 - 22:59


O Grupo Desportivo de Bragança lidera a série A do nacional da 3ª divisão, quando estão decorridas seis jornadas, depois da vitória por uma bola a zero no terreno do Marinhas. Luís Amorim marcou na própria baliza ao minuto 48´e deu três pontos aos brigantinos.

Marcelo Alves, técnico do GDB, mostra-se satisfeito com o resultado mas refere que não foi uma partida fácil:“É sempre bom estar em primeiro sabendo que o campeonato está em primeiro. Hoje foi um jogo difícil não só pela qualidade do adversário como pelo terreno sintético. A nossa equipa teve uma atitude enorme”.O Bragança apresentou-se sem alguns jogadores habituais titulares, caso de Didácio e Gancho que estão lesionados. Marcelo Alves garante no entanto que todos os atletas estão preparados para serem chamados ao onze inicial:“Os jogadores que foram chamados para render os atletas que não puderam dar o contributo à equipa pareciam que jogavam desde a primeira jornada. Temos um plantel de 19 jogadores em que qualquer atleta está preparado para a titularidade”.Marcelo quer continuar a somar vitórias, para isso conta com “o trabalho e dedicação da equipa”.

O Grupo Desportivo de Bragança é líder com 14 pontos e tem o melhor ataque, a par do Maria da Fonte, com 11 golos marcados.
Na próxima jornada o GDB recebe o Desportivo de Ronfe.

Escrito por Brigantia